Belas e Abençoadas

Velho cabelo NOVO!!

Posted on: 2 de Junho de 2010

Algumas meninas já me viram em outro post reclamando do meu cabelo…seco, sem vida, caindo aos montes… e meninas.. tchannn.. eis que consegui um horário na minha agenda e na do cabelereiro e cortei uhulllll. Gente me sinto uma nova mulher, parece até que comprei uma peruca pra usar, cabelo com aspecto saudável, corte em dia, até o brilho voltou a dar as caras por aqui. Eu prometo que de hoje em diante vou ser uma boa menina e cortar as potinhas a cada 3 meses… o recomendado pelos cabelereiros.

Vou colocar uma fotinho antes e uma depois do corte 😉 para vocês verem o milagre que aconteceu no meu cabelo…hehehe

Antes…socorro quanta ponta quebrada…. kkkk..aii e ainda tem os cabelinhos novos..que me irritam.. alguém tem uma receita master pra doma-los???

Gente a qualidade e a foto não estão das melhores…mas depois vou na casa de uma amiga e vou pedir pra ela tirar umas fotinhos pra vocês visualizarem melhor o milagre do corte hehehe…

Bjinhuxx

A Bela

Etiquetas: ,

2 Respostas to "Velho cabelo NOVO!!"

meniiiina, vc tá de vortaaa!! hahaha
adorei o corte, acho que dá um super up mesmo, amoo
beijos e ameiii

simmm.. devagar mas to de vorrrttaaa…
ai menina correria desgraçada…
aii brigada…sim da mesmo.. tava super precisando
bju lindonaa

Deixe um comentário