Belas e Abençoadas

Suuperrr Sexyy

Posted on: 23 de Fevereiro de 2010

Depois dos problemas que tive com a minha assinatura da Revista Manequim, felizmente a edição de Fevereiro chegou a minha casa 🙂 de cara quando vi a capa com a atriz Fernanda Vasconsellos já me apaixonei pelo modelito. E quando vi os modelitos que ela usa no recheio da revista  eu quase morri, são simplesmente lindos… não sei vocês, mas faz um bom tempo que não coloco um vestido longo de festa tenho preferido os curtos pelo conforto e também pela beleza e essa mania já está por todo o lugar, tanto entre a celebridades nacionais como as internacionais. Mas agora vamos aos queridissimosss….vou começar pelo que está na capa

Sem dúvidas é a alça de corrente que dá toda a diferença nesse vestido lindo da Lilly Sarty R$ 898,00 sem contar que esse tom de azul é lindo e o cinto é uma gracinha.

Esse modelo com pregas é super interessante pois ele aumenta o quadril e ainda da uma disfarçada na barriguinha se for necessário. Pachtoulle R$ 400,00

Aii esse foi o que mais mexeu com o meu coraçãozinho, a cor, os detalhes da estrutura com barbatanas, o decote e o tecido. Esse eu vou fazer correndo, o modelo é da Trinitá R$ 639,00.

Esse drape mexeu bastante comigo também, suas pregas dão um efeito bandagem, é perfeito pra quem quer dar um volume para os seios e o bumbum. Victoire Femme R$ 1899,00.

Bom meninas eu não tenho dúvidas de que vocês amaram os modelos, então corram agora mesmo para a banca e garantam o seu exemplar da revista porque nela vocês encontram o molde dos vestidos com excessão do verde.

Mais infos no site www.manequim.com.br

A Bela

10 Respostas to "Suuperrr Sexyy"

Lindos modelitos. =)
Amei o azul!
Beijocas

Aii nem me fale..to louca por ele 😀

Noooossa…
já quero comprar meu exemplar!!
todos lindos mesmo.
beijão

Sim são demais..imagina no inverno com uma ankle boot

Corpão né!
na primeira foto ela que nem a mulher maravilha!

Sim lindissima..
hahah verdade..rola ate uma festa a fantasia com essa roupa..
só colocar o enfeito da cabeça

Modelos belíssimos, mas eu tbm gostei demais do ultimo!!! Lindo de viver!
bj

Lindoo né…não tem como não arazar com ele

:**

renata amei o vestido azul que vc gostou tbm, tomara que caia! lindo lindo! mas nao achei a revista, vc pode me falar qual é o tecido e se tem como eu achar o molde ainda? 🙂 beijosssss!

Oi Isabella..

Então ele é lindo mesmo né..esse modelo saiu na edição 607 ele é feito em xantungue o molde que veio na revista é para o tamanho 38.
dei uma olhada no site mas eles não disponibilizam o molde, o que você pode fazer é entrar em contato com o SAC deles e comprar essa edição.
Qualquer dúvida entre em contato..

Beijoss

Deixe uma Resposta

