Belas e Abençoadas

Archive for the ‘Esmaltes’ Category

Meninasss

Mil desculpas pelo abandono do blog, mas essa semana que se passou minha vida foi uma loucura sem contar o calor que faz aqui em balnéario cambóriu. Bom mas vamos lá..carnaval tá aii a cidade vai bombar eu to super animada pois as casas capricharam nos Djs que vão animar a galera na folia, é isso mesmo Djs a cidade é famosa pelas casas de música eletrônica de primeiro nível.

Bom hoje vou dar dica de um blog que é uma gracinha e eu sempre to de olho porque ela acha não sei como as promoções mais maravilhosas dos blogs e concursos culturais em sites.

O blog se chama Garotas de Sorte e vou deixar o link disponível ali no ONDE A BELA PASSA e passando por lá hoje e vendo os posts antigos que não pude ver antes, achei uma promo super legal e pra lá de divertida. A Risqué está disponibilizando no site uma ferramenta onde criamos um look a partir de uma coleção de esmaltes e depois chamamos as amigas para votar.

Lá no site tem o regulamento certinho os cadastros e looks serão aceitos até o dia 31/03 as 18:00.

As 3 criações que forem mais votadas ganharão um Netbook…

Meninasss votem em mimm hehehe

Renata Rosa

Bjos belas

 

A Bela

Anúncios
Etiquetas: , ,

Meninas já estão nas unhas das modelos do SPFW as novas cores de esmalte da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço. A coleção é composta por 6 cores sendo que 3 delas são foscas: Pedra Granada – vermelho terroso acetinado, Topázio Púrpura – tom de roxo aberto, Lápi Lázuli – tom de azul ousado. E 3 cores brilhantes: Diamante Roxo – cobiçada pedra preciosa, Citrino Nude – cor clássica, Turmalina – vinho rosado.

A coleção estará disponível para todo o Brasil a partir de março, o preço sugerido é de 2,50.

Agora é so esperar né meninas

 

Fonte: Site Risqué

A Bela